Erigma | Ares
15597
page-template-default,page,page-id-15597,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

ARES ELETRO-ÓPTICOS

DESAFIO

Entender o mercado de tecnologia & defesa e trabalhar sob sigilo  de informações  foram os primeiros passos da nossa equipe. Nosso desafio era apresentar as soluções tecnológicas em equipamentos óticos bem como sistema inovador da Micro Atenna.

 

Na apresentação  do roteiro, identificamos a necessidade  de uma simulação de operação onde o principal objetivo era mostrar os produtos e evitar a violência. Criamos uma história onde uma força tarefa, apresentada como unidade militar, foi acionada após o rastreamento de suspeitos com equipamentos de alta tecnologia da Ares.

 

Durante as gravações, escolhemos um cenário real onde a incursão seria feita de forma silenciosa, com movimentação e atuação feita por profissionais.

A utilização dos efeitos especiais de fumaça e a baixa intensidade de luz, enfatizavam as vantagens que os soldados tinham com a utilização dos equipamentos produzidos pela Ares. O resultado foi a rendição dos meliantes sem que houvesse um único disparo.

 

O filme em questão foi produzido para apresentação durante a LAAD, maior feira do segmento da América Latina. Sua exibição em um imenso painel de led dentro do estande juntamente com um sistema de som potente foram um dos destaques da feira, captando a atenção dos visitantes.

 

Nossas fotos foram utilizadas nos materiais gráficos pela agência de publicidade e complementaram os materiais promocionais da empresa nas mídias digitais.

FOTOS