IBIS

IBIS BARBACENA

IBIS TRÊS RIOS

IBIS PETRÓPOLIS

DESAFIO

A Rede Accor, através grupo empresarial RAR, trouxe um desafio do tamanho da rede Ibis: formatar produtos audiovisuais com qualidade e exatidão nos custos de produção otimizando o tempo da mesma.

 

Nossa equipe trabalhou, inicialmente, filtrando todas as informações importantes sobre cada uma das cidades escolhidas para apresentar, ao final, um roteiro que mostrasse os hotéis como a hospedagem certa para investidores.

 

Durante as gravações, as condições de tempo nas regiões serranas de Barbacena e Petrópolis, aumentaram o nível de cautela devido aos refratários, que são as rajadas de vendo inesperadas entre as montanhas e a forte neblina em horários matutinos, dificultando a gravação das imagens aéreas.

 

Autorizações para gravações, visitas às instituições e as mudanças de tempo repentinas elevaram o nível de dificuldade para nossa equipe de produção. Já na pós-produção, utilizamos a mesma trilha sonora, bem como a voz de locução, para padronizar as apresentações e reduzir custos sem impactar na qualidade do produto final.