Erigma | Mouragro_case
17803
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-17803,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Case Mouragro

Mostrar para o mercado a paixão de uma distribuidora do interior de Minas Gerais pelo mundo animal, interligando toda a cadeia produtiva, com uma equipe dedicada e comprometida.

Um projeto diferente, de grande responsabilidade, principalmente na questão da direção das cenas. Gravações em várias locações, com animais distintos, e principalmente sem a participação de atores contratados. A sinergia criada durante as  filmagens, o cuidado dos colaboradores na organização, foram decisivos para o resultado final e surpreendeu todo mundo.

Essa  vibração da equipe  que  busca  a excelência, sem dúvida, fez o gato miar, o galo cantar, e transformar também os filmes da Mouragro em um verdadeiro “case” de sucesso.

FILMES

Vida longa e saúde para todos os nossos amigos!

Destacar as qualidades da Mouragro, através de um roteiro que mostrasse a essência da empresa: pontualidade, resistência, atitude, união, agilidade, lealdade e renovação. Qualidades e diferenciais presentes nos animais, que inspiram a Mouragro na busca pela perfeição.

Filme Promocional

Ano: 2016

Duração: 1:20

Mouragro : Preparada para o Futuro

Apresentar as competências da empresa, gravadas em mais de 70 cenas, intercaladas com imagens de apoio, para criar uma impressão verdadeira do motivo maior dos seus negócios: entregar produtos veterinários de qualidade e valorizar os negócios dos seus clientes.

Filme Institucional

Ano: 2016

Duração: 3:00

FOTOGRAFIAS

Acompanhando o momento de evolução da empresa, da produção de novos materiais publicitários, website e mídias digitais, produzimos imagens  fotográficas  formatadas especialmente para cada situação, permitindo assim, a integração e a padronização da imagem da Mouragro em todos os seus canais de divulgação.